6 de julho de 2012

Dicas simples de beleza pra arrasar na sexta-feira!!

     E eis que chega a sexta-feira, e todo se preparam pra ir curtir os points das baladas no Brasil inteiro. tudo bem, tem mais é que aproveitar os dois dias de folga pra curtir e relaxar! O que não pode, no entanto, é relaxar da saúde, pois sem saúde a beleza também some rapidinho! A publicação Diário do Rio Doce dá umas dicas bem legais, daquelas que nossa avó nos daria, com cuidados super simples de fazer pra manter a saúde da pele, das mãos, dos cabelos - enfim, do corpo inteiro!
FONTEL Rachel Roana
- Começando pelas unhas, que ficam amareladas com o vai e vem dos esmaltes. Segundo as vovós, o bom é esfregar, com uma escovinha, um pouco de pasta de dentes branca sobre as unhas, adicionando algumas gotas de limão pra que elas fiquem super branquinhas! Essa eu não conhecia, e vocês?
FONTE: Rachel Roana
- Pra quem tem a pele sensível e manchada, o remédio é aplicar algumas colheres de sopa de mel sobre ela e esperar uns 5 ou 10 minutos. O mel hidrata, acalma e mata algumas bactérias que fazem mal à saúde da pele, podendo, inclusive, remover algumas manchas;
FONTE: Rachel Roana
- E pra fechar os poros e embelezar a pele, sabe o que é muito bom? Leite! Pois é, você que não gosta de tomar um leitinho - ok! Mas, então, use este precioso líquido como adstringente: coloque um pouco de leite no rosto e deixe ficar por alguns minutos; depois, lave tudo com água fria. E pra limpar cabelos especificamente loiros, nada melhor do que lavá-los com leite morno e deixar o líquido agir por 10 minutos; depois, é só lavá-los normalmente;
FONTE: Rachel Roana
- Sabe o vinagre? Pois é, use-o: e não só na sua salada! Este produto, além de tirar a oleosidade do cabelo, também pode aliviar contusões. Pegue um pedaço de papel, tecido ou algodão e aplique sobre a área atingida; ou ainda, use-o em um delicioso banho de banheira para evitar fungos, de preferência o vinagre de maçã, que não tem muito cheiro;
- Se você já estiver na onda dos cachos mas jogou fora todos os seus bobis em seu período liso progressivo, pegue aquele seu papel toalha do coração, torça algumas folhas e enrole nela seus cachos; o melhor é que você pode fazer os "rolinhos" de diversos diâmetros, e os cachos acabam ficando, também, em tamanhos variados. Legal, né?
Agora, queridas (e queridos - homem também tem que se cuidar, né?), é curtir a sexta-feira com tudo o que se tem direito e, claro: AR-RA-SAN-DO!

TÁ CHEGANDOA HORA: DIA 16/07 VAMOS SORTEAR OS 2 KITS COM PRODUTOS PHARMAKOS E ANAUÁ!! PRA PARTICIPAR É SÓ CLICAR AQUI E BOA SORTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!